Abuda atuou entre os titulares nesta 6ª-feira e Juninho treinou em separado

Sexta-feira, 17/01/2014 - 12:07
comentário(s)

Após oito dias de muito trabalho, o Vasco encerrou nesta sexta-feira a sua pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio. E a última atividade serviu para o técnico Adilson Batista realizar os últimos ajustes na equipe visando a estreia no Campeonato Carioca diante do Boavista. Depois do temporal que interrompeu o treinamento da última quinta, o treinador comandou um trabalho tático e deu atenção ainda às jogadas de bola parada - tanto defensivas quanto ofensivas. O volante Abuda mais uma vez treinou entre os titulares.

Assim, a equipe está praticamente definida para o jogo deste sábado pela primeira rodada da Taça Guanabara. Ainda sem o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, únicos reforços não regularizados por questões burocráticas, o Vasco deve estrear no estadual com a seguinte formação: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson. Nas duas atividades o time reserva foi formado apenas por seis jogadores: Henrique, Jomar, Rafael Vaz, Danilo, Montoya e Thalles.

Juninho treina em grupo separado

Durante a atividade, um grupo de jogadores formado Juninho, Pedro Ken, Bernardo, Dakson, Diego Renan, Kadu Fernandes, Aranda, Jordi e Martín Silva realizou um trabalho à parte em campo reduzido. Desses, apenas Pedro Ken, Bernardo e Dakson têm chances de serem relacionados para a estreia. Além do goleiro Jordi, que será o reserva de Diogo Silva.

A delegação vascaína volta ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira, logo após o almoço no CT João Havelange. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com