Adilson não sabe se escala Abuda ou Pedro Ken na estreia; Dakson e Juninho treinaram em separado

Quarta-feira, 15/01/2014 - 18:22
comentário(s)

O técnico Adilson Batista segue preparando o Vasco para a estreia no Campeonato Carioca. E pelos últimos treinos, a única dúvida do treinador para enfrentar o Boavista no próximo sábado parece ser entre Abuda e Pedro Ken no meio-campo. Nesta quarta-feira, o treinador comandou o terceiro coletivo da semana e Abuda começou entre os titulares.

A equipe principal foi formada por Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Já os reservas treinaram com Martín Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Kadu Fernandes, Danilo, Bernardo, Montoya; Everton Costa e Thalles. Adilson parou a atividade algumas vezes para orientar os jogadores. Dos três coletivos da semana, Abuda foi titular em dois e tudo indica que comece jogando contra o Boavista na partida deste fim de semana em São Januário.

Dakson e Juninho treinam separado

Rival de Abuda pela vaga, Pedro Ken ainda está um pouco abaixo fisicamente do restante do grupo. Assim como Dakson e Juninho, que estão voltando de lesão, o volante realizou exercícios à parte durante o treino desta quarta-feira. Já o paraguaio Aranda deu apenas voltas ao redor do gramado. Ele e o goleiro Martín Silva ainda não estão regularizados para a estreia.

A delegação vascaína segue no CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio, até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com