No fim do coletivo desta 4ª-feira, Adilson comandou treino de finalização

Quarta-feira, 15/01/2014 - 19:44
comentário(s)

O técnico Adilson Batista segue preparando o Vasco para a estreia no Campeonato Carioca. E pelos últimos treinos, a única dúvida do treinador para enfrentar o Boavista no próximo sábado parece ser entre Abuda e Pedro Ken no meio-campo. Nesta quarta-feira, o treinador comandou o terceiro coletivo da semana e Abuda começou entre os titulares. No fim da atividade, 2 a 0 para a equipe principal, com gols de Fellipe Bastos e Edmilson.

A equipe que deve iniciar o Carioca treinou com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Já os reservas treinaram com Martín Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Kadu Fernandes, Danilo, Bernardo, Montoya; Everton Costa e Thalles. Adilson parou a atividade algumas vezes para orientar os jogadores. Dos três coletivos da semana, Abuda foi titular em dois e tudo indica que comece jogando contra o Boavista na partida deste fim de semana em São Januário.

Técnico driblado

Rival de Abuda pela vaga, Pedro Ken ainda está um pouco abaixo fisicamente do restante do grupo. Assim como Dakson e Juninho, que estão voltando de lesão, o volante realizou exercícios à parte durante o treino desta quarta-feira. Já o paraguaio Aranda deu apenas voltas ao redor do gramado. Ele, que sentiu dores no joelho direito nos treinamentos do início da semana, e o goleiro Martín Silva ainda não estão regularizados para a estreia.

No fim da atividade, o técnico Adilson Batista comandou treino de finalizações e participou da atividade lembrando os velhos tempos. Ele se posicionava na frente dos jogadores, que tinham que driblá-lo para finalizar a gol.

A delegação vascaína segue no CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio, até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com