Confira as escalações dos times que Adilson Batista utilizou nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 13/01/2014 - 22:22
comentário(s)

Só Dá Vasco (Oficial)
No quarto dia de treino na pré-temporada do Vasco em Pinheiral, o treinador Adilson Batista promoveu o primeiro coletivo do ano. A equipe titular venceu a equipe reserva pelo placar de 2 x 0. Gols do atacante Edmílson e do meio-campo Everton Costa.

O comandante do Gigante da Colina alterou a equipe três vezes durante o coletivo. A equipe titular (1) foi formada pelos seguintes jogadores: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmílson e Reginaldo.

Na montagem da segunda equipe titular na atividade, Adilson Batista colocou o goleiro Martín Silva no lugar do Diogo Silva, o meio central Pedro Ken na vaga do Fellipe Bastos e Everton Costa no lugar de Reginaldo.

Thalles e Jomar também foram testados na equipe principal na reta final do treinamento, assim também como o volante Fellipe Bastos.

Time 1: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmílson e Reginaldo.

Time 2: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Pedro Ken; Everton Costa, Edmilson e William Barbio.

Time 3: Martin Silva, André Rocha, Jomar, Luan e Marlon; Guiñazu, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Thalles e Everton Costa.

Fonte: Facebook Só Dá Vasco