Adílson afirma que vai dar oportunidade a Montoya em 2014

Sábado, 11/01/2014 - 08:50
comentário(s)

O apoiador Montoya chegou ao Vasco em 2013 sob muita expectativa. Após certa novela para a contratação, o jogador ainda enfrentou problemas para regularizar sua situação, o que adiou ainda mais sua estreia. Quando conseguiu a liberação, porém, foi pouco aproveitado, tendo feito nove jogos, apenas três como titular, e nenhum sob o comando de Adilson Batista. Para este ano, no entanto, o treinador mostrou que pretende utilizar o colombiano.

Adilson destacou que por conta da situação delicada do Cruz-Maltino na última temporada, não queria transferir a responsabilidade do momento para o atleta.

- Ano passado eu não podia fazer experiência, dar oportunidade, eu tive pouco tempo, precisava ser mais objetivo, ter alguns cuidados. Transferir a responsabilidade para alguns não seria justo. Com o início do ano ele pode ter a sua oportunidade e agora terá sua chance pra mostrar o seu devido valor - destacou Adilson.

Em pouco tempo de Vasco, Montoya se tornou um dos queridinhos da torcida. Logo após assinar seu contrato, de três temporadas, com o clube, ele ganhou o apelido de "Monstroya" nas redes sociais.

Tal expectativa dos cruz-maltinos se explica com o fato de que o jogador, de 21 anos, era tratado como uma verdadeira joia na Argentina, onde defendia o All Boys. Para contratatá-lo, o Vasco contou com a ajuda de um grupo de investidores que desembolsou cerca de R$ 3 milhões.

Em 2014, torcida e diretoria do Cruz-Maltino esperam que Montoya consiga responder toda expectativa ajudando o clube.

Fonte: Lancenet