Ercolino diz que contratação de André Rocha foi encaminhada após conversas entre Adílson e Rodrigo Caetano

Sábado, 04/01/2014 - 16:01
comentário(s)

Depois da confirmação do acerto com o zagueiro Rodrigo, o Vasco tem mais uma contratação que pode ser anunciada nos próximos dias. O lateral-direito André Rocha, ex-Figueirense e atualmente sem clube, está próximo de um acerto com o clube cruz-maltino.

- A contratação está encaminhada. Foi através de um diálogo entre o Adilson Batista e o Rodrigo Caetano - disse o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, ao LANCE!Net.

André Rocha, de 29 anos, disputou a Série B do último ano pelo Figueirense, que garantiu o acesso à Série A, e foi comandado pelo técnico Adilson Batista no início da competição. O jogador ainda tem passagens por Atlético-PR, Ponte Preta e dois times do exterior, o Dallas, dos Estados Unidos, e o Panetolikos, da Grécia.

O Vasco não renovou o contrato de empréstimo com Fagner e não pretende seguir com o Nei, que ainda tem acordo em vigor, mas não agradou. Com isso, o clube ficaria com uma lacuna na lateral-direta. Sueliton, do Criciúma, foi procurado, mas as negociações não avançaram.

Fonte: Lancenet