Adílson Batista fala sobre Juninho, Rodrigo e reforços para o ataque

Sexta-feira, 03/01/2014 - 19:31
comentário(s)

O Vasco busca reforços para qualificar o elenco para 2014, mas tem encontrado dificuldades, principalmente no setor ofensivo. O técnico Adilson Batista, em conversa com a Rádio Globo, revela que há preocupação no Vasco com relação a todos os setores, e quer ver a equipe brigando por conquistas e retribuindo o carinho que o torcedor vem dando nas arquibancadas:

“Acho que num todo, o Edmilson renovou e temos também o Thalles, são dois centroavantes. O Edmilson é mais aberto e o Thalles joga mais centralizado. Evidente que precisamos qualificar, pensar num ano todo, já iniciar uma competição com o objetivo de vencer, teremos três competições e procurar vencer as três. O Vasco é um time de tradição, de conquistas, o ano foi muito ruim, mas precisamos retribuir o torcedor.”

A contratação do zagueiro Rodrigo está cada vez mais próxima de se concretizar, jogador que se destacou no último Campeonato Brasileiro, pelo Goiás. Perguntado sobre a possível chegada de Rodrigo, Adilson elogiou o atleta e diz aguardar o fechamento da negociação:

“Um jogador experiente, vamos aguardar o processo, surgiram vários nomes, a gente passou, a gente ouviu, recebeu, tudo vem sendo analisado, é um jogador experiente.”

O que muitos torcedores do Vasco perguntam e que vem gerando expectativa é se o meia Juninho Pernambucano seguirá atuando pelo Vasco. Adilsoin afirmou que a situação do jogador vem sendo conduzida por Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube:

“A situação dele está sendo resolvida com o Rodrigo(Caetano), sabemos da história dele, da qualidade, do que representa. No fim do ano ele teve a lesão, foi tratá-la e não conversamos mais, não sei em que ponto está a negociação.”

Fonte: Supervasco