Aos 35 anos, Hélton, que foi sondado pelo Vasco, renova com o Porto por mais uma temporada

Sexta-feira, 03/01/2014 - 19:40
comentário(s)

O goleiro Helton acertou a prorrogação de seu contrato com o Porto por mais uma temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira no site oficial do clube. Animado com o novo vínculo, o arqueiro, que vai chegar a uma década com a camisa do clube português, falou do feito que atingiu atuando pelos Dragões.

- Quero aproveitar ao máximo essa renovação e retribuir dentro de campo, com trabalho,vitórias e títulos. Sinto-me feliz e orgulhoso por saber que as pessoas continuam a confiar no meu trabalho e na minha competência.

Aos 35 anos, Helton chegou ao Porto no início da temporada 2005-2006. Pelos Dragões, o goleiro conquistou sete ligas nacionais, quatro taças de Portugal e uma Liga Europa. O próximo jogo do arqueiro pelos Dragões será o de número 300.

No ano passado, o Vasco sonhou com a contratação de Helton. Porém, o arqueiro preferiu seguir atuando pelo Porto. Na atual edição do Campeonato Português, a equipe ocupa a segunda colocação, com 33 pontos. O Sporting lidera com a mesma pontuação, mas está na ponta por ter um saldo de gols superior (24 a 20).

Fonte: GloboEsporte.com