Especulado no Vasco, Helton pode perder posição de titular no gol do Porto

Quinta-feira, 03/10/2013 - 14:28
comentário(s)

A derrota em casa contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões parece ter ligado o sinal de alerta no Estádio do Dragão. De acordo com o jornal "A Bola", o técnico Paulo Fonseca vai tirar dois jogadores tidos como intocáveis até bem pouco atrás. Segundo o diário, Helton, o jogador mais antigo do atual elenco, e o zagueiro Mangala podem perder suas vagas na equipe.

O goleiro já cometeu algumas falhas no início desta temporada, e o primeiro gol do Atlético de Madrid veio após uma saída errada. Fabiano, também brasileiro, pode acabar herdando a vaga de um dos capitães da equipe.

O que pode ser uma boa notícia para os torcedores do Vasco. O clube tentou contratar o jogador este ano, mas ele quis ficar para cumprir o último ano do contrato e poder ganhar mais um título com a camisa do Porto.

Já o zagueiro, que vinha de boa temporada, que até o levou à seleção francesa, também não está agradando nas primeiras partidas. Na última lista de Didier Deschamps, ficou de fora. E no Porto pode perder vaga para o brasileiro Maicon. Porém, o jogador pode mesmo ficar de fora por lesão. No treino desta quinta-feira e ele fez atividades separadamente.

Fonte: Lancenet