Adílson Batista elogia Barbio e Fellipe Bastos e promete chance a Montoya

Segunda-feira, 13/01/2014 - 13:17
comentário(s)

O atacante William Barbio e o volante Fellipe Bastos retornaram ao Vasco após empréstimos na última temporada. Ambos estão nos planos do técnico Adilson Batista e serão devidamente aproveitados em 2014. O comandante deixou clara a importância dos atletas e também garantiu uma melhor utilização do meia colombiano Montoya.

"Enfrentei o Fellipe Bastos quanto treinava o Figueirense e sempre gostei muito desse jogador e vejo bastante potencial. Acompanhei o atleta pela Ponte Preta e sua contribuição será muito importante", afirmou.

"O William Barbio fez um ótimo Campeonato Brasileiro. Ele terminou atuando bem, é um jogador de velocidade e tem todas as condições de nos ajudar", completou.

Já o colombiano Montoya foi contratado como grande promessa, mas sofreu com a adaptação ao futebol brasileiro. O Vasco chegou a receber sondagens para emprestá-lo, porém, optou por mantê-lo. Adilson assegurou que o atleta terá mais oportunidades em 2014.

"Não tinha condições de fazer experiências e dar oportunidades no ano passado. Cheguei ao clube em uma situação delicada. Precisava ser mais objetivo. É necessário ter cuidado e acho que ao iniciar o ano ele pode ter a oportunidade para mostrar o seu valor", concluiu.

Os três atletas devem estar presentes na estreia do Campeonato Carioca, dia 18, contra o Boavista, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. Em contrapartida, o time pode ter até sete desfalques por problemas físicos e documentações.

Fonte: UOL