Montoya segue à espera de novas chances: 'A pressão é normal nesse caso'

Terça-feira, 14/01/2014 - 15:03
comentário(s)

Foram apenas nove jogos. Pouco para quem chegou ao clube credenciado por grandes atuações com a camisa do All Boys, da Argentina. Mas Montoya mantém a calma, na esperança de um 2014 bem diferente do ano passado. Cada vez mais ambientado ao Vasco, o colombiano considera normais os questionamentos sobre o motivo de ainda não ter deslanchado com a camisa cruz-maltina. E se diz tranquilo diante da pressão.

- A pressão é normal nesse caso, ainda mais em um clube com tantos torcedores e com uma história tão grande como o Vasco. Tenho é que ficar tranquilo. Sei que meus companheiros vão me ajudar a crescer e com o trabalho as coisas vão acontecer - frisou o jogador de 22 anos após o treinamento da manhã desta terça-feira, em Pinheiral, palco da pré-temporada vascaína.

Aos poucos, Montoya vai também se adaptando ao Brasil, ao Rio de Janeiro e aos novos companheiros. O fato de realizar a pré-temporada com o grupo também deixa o jogador confiante em uma temporada de sucesso.

- Fiz um bom trabalho na Argentina, os dirigentes viram meus vídeos e cheguei ao Vasco. Era um país novo e agora estou conseguindo me adaptar com a ajuda dos meus companheiros. O time está trabalhando bem e os preparadores físicos vai deixar todos em boas condições. Conhecemos nosso treinador do ano passado e vamos iniciar bem a temporada - lembrou.

A delegação vascaína segue no CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio, até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com