Na apresentação de Martín Silva, Dinamite diz que goleiro é de 'nível de Seleção Brasileira'

Segunda-feira, 06/01/2014 - 20:18
comentário(s)

O Vasco apresentou oficialmente seus dois principais reforços para a temporada 2014, o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda, ambos vindos do Olímpia, do Paraguai. Os jogadores receberam as camisas do Gigante da Colina das mãos do presidente do clube Roberto Dinamite, que cometeu uma gafe ao elogiar o arqueiro, dizendo que ele é de nível de "Seleção Brasileira".

Contratação mais esperada, em virtude dos problemas que a equipe teve no setor durante o ano de 2013, Martín Silva, que assinou vínculo de quatro temporadas, enalteceu a história do Vasco:

- O Vasco tem uma grande história e um grande prestígio. Quando soubemos da proposta do Vasco, ficamos muito felizes. Sei da grandeza desse clube. Não é o infortúnio do descenso que estraga a história do clube. Será um desafio como profissional. Espero que, com o grupo, a gente possa triunfar esse ano.

Já Eduardo Aranda, que assinou contrato por três anos, destacou que não teve dúvidas em aceitar a proposta.

- Tivemos outras propostas e vir para cá foi algo que não tinha muito o que pensar. As pessoas confiaram em mim, e vou tratar de recolocar o Vasco na posição que deve estar.

Fonte: Lancenet