Pedro Ken chega a Belo Horizonte sem saber onde vai jogar em 2014

Segunda-feira, 06/01/2014 - 13:34
comentário(s)

O volante Pedro Ken desembarcou na manhã desta segunda-feira em Belo Horizonte sinalizando que não deve permanecer por muito tempo na capital mineira. Voltando de empréstimo do Vasco, o jogador que pertence ao Cruzeiro disse não saber onde vai jogar este ano - o clube celeste avalia qual o melhor futuro para ele.

Ken garantiu não ter se envolvido nas negociações no período de férias e deixou na mão do empresário, Carlos Corsini, as resoluções em relação ao futuro. O jogador aguarda agora a definição do Cruzeiro, com quem tem contrato por mais duas temporadas.

- É uma coisa (futuro) que tem sido conversada entre meu empresário e o Cruzeiro. Sai de férias, deixei com os meus empresários para resolver, vamos ver o que eles querem e a partir disso a gente negocia o meu futuro.

O Vasco fez uma proposta ao Cruzeiro de permanência do volante e aguarda uma resposta. O jogador já deixou clara sua vontade de permanecer no Vasco, que vai disputar a Série B na próxima temporada.

O volante de 26 anos não esteve nos planos celestes nas duas últimas temporadas, sendo emprestado para Avaí, Vitória e, por último, Vasco, clube pelo qual disputou Brasileiro 2013.

Fonte: GloboEsporte.com