Empresário diz que Vasco e Cruzeiro precisam entrar em acordo para permanência de Pedro Ken

Quinta-feira, 02/01/2014 - 14:06
comentário(s)

Após quase 1 mês do término do Campeonato Brasileiro, a situação do meia Pedro Ken segue indefinida. O meia possui contrato de mais 2 anos com o Cruzeiro, mas o jogador manifestou interesse de continuar no Vasco na temporada de 2014. Não houve ainda um acordo entre as diretorias dos dois clubes e outros interessados estão de olho no futebol de Pedro Ken. Carlos Corsini, empresário do atleta, traz o panorama atual da situação envolvendo a negociação entre Vasco e Cruzeiro:

“O Pedro Ken tem intenção de ficar no Vasco, mostrou interesse, mas depende do Cruzeiro e do Vasco também. O Vasco tem interesse, quer que o Cruzeiro pague todo o salário para que o jogador permaneça e possui outras propostas de empréstimo que estão sendo avaliadas. O jogador se apresenta no dia 6 ao Cruzeiro. Ele ainda tem 2 anos de contrato com o Cruzeiro, vai se apresentar na segunda-feira, e vai decidir junto com o jogador qual o melhor caminho, mas o lado financeiro tem que ser também analisado, Vasco e Cruzeiro precisam se acertar e depois chamar o jogador para fazer uma composição.”

Carlos Corsini destacou que o tempo longo que se passou para se resolver a situação de Pedro Ken não será problema para uma definição nos próximos dias e que todos, jogador, Cruzeiro e Vasco, tem de sair satisfeitos com a transação:

“Acho que segunda-feira tem que definir, se fica no Cruzeiro ou se vai por empréstimo para o Vasco ou para outro clube que tem interesse, a gente vai definir nesse fim de semana com certeza. Mas o jogador se apresenta ao Cruzeiro, cumpre lá a pré-temporada, pode ser que se apresente na segunda e depois vá para outro clube, normal. O negócio tem que ser bom para todas as partes, não adiante ser bom só para o Vasco, ou só para o Cruzeiro ou só para o jogador, as 3 partes têm que ser agradadas", disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco