Luan fala sobre Série B e elogia Rodrigo, pretendido pelo Vasco, e Dedé

Segunda-feira, 30/12/2013 - 19:40
comentário(s)

Pensando em trazer o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luan, formado nas categorias de base do clube, acredita que a disputa da segunda divisão vai servir para que os jovens jogadores possam mostrar o seu valor.

Inspirado em Dedé, que despontou no clube carioca na Série B de 2009, Luan quer jogar em alto nível. "Dedé é um grande jogador, ele começou no banco e hoje dispensa comentários. A segunda divisão é um grande campeonato, muito pegado, com viagens longas, mas iremos entrar com muita garra, determinação, mostraremos nosso valor e o valor do Vasco para alcançarmos nosso objetivo", afirmou em entrevista à Super Rádio Brasil.

Outro defensor elogiado pelo jovem foi Rodrigo, ex-Góias, que pode reforçar o Cruzmaltino na próxima temporada. "É um grande jogador. Enfrentei esse ano pela Copa do Brasil, é experiente, rodado, com bastante qualidade. Se vier, vem para nos ajudar, mas deixo isso para a diretoria resolver", disse.

Ainda sobre a parte defensiva, as possíveis saídas de Cris e Renato Silva não assustam. "Se continuarem, vão fazer muito bem à equipe, pela qualidade e experiência que têm, mas se saírem, acho que o Vasco tem jogadores para suprir essas ausências".

Com boas atuações no começo de 2013, Luan teve sua sequência interrompida devido a lesões. Voltou na reta final do Brasileirão e agradou a comissão técnica, estando nos planos de Adilson Batista para 2014. "Venho trabalhando firme, estou buscando meu espaço. Contam comigo, enxergam algo em mim, sei que vou trilhar meu caminho aqui", finalizou.

Fonte: ESPN.com.br