Luan acredita que o Vasco vá suprir as ausências de Cris e Renato Silva caso eles venham a deixar o Vasco

Segunda-feira, 30/12/2013 - 16:05
comentário(s)

O fim de ano tem sido bastante movimentado nos clubes brasileiros, com as possíveis saídas e chegadas de reforços. No caso do Vasco, dois atletas já forma contratados, há a expectativa de que mais cinco cheguem a São Januário, bem como as saídas de outros já foram cogitadas, casos dos zagueiros Cris e Renato Silva, que tiveram atuações irregulares no Campeonato Brasileiro. Luan, atleta formado na base do clube, diz que os atletas poderiam acrescentar ao elenco caso permaneçam, mas, se saírem, acredita que o Vasco tenha condições de suprir as ausências:

“Estou acompanhando um pouco de longe, nas férias a gente tem que descansar, mas o Cris e o Renato(Silva) são grandes jogadores, se continuarem, vão fazer muito bem ao Vasco, pela experiência e qualidade que eles têm. Se não continuarem, acho que o Vasco tem jogadores para suprir essas ausências.”

Com início promissoe em 2013, mas com sequência interrompida devido a lesões, Luan voltou na reta final do Campeonato Brasileiro e agradou a comissão técnica, tanto que está nos planos de Adilson Batista para 2014. Luan espera ter atuações melhores no ano que vem e revela felicidade com as chances que vem tendo no Vasco:

“Venho trabalhando firme desde o começo do ano, na busca das minhas oportunidades, tive azar com as lesões que sofri e que interromperam minha sequência, mas voltei no fim do campeonato. Pelo fato de eu ser transparente e ser homem, sou um atleta que está buscando seu espaço, contam comigo, enxergam algo em mim, sei que vou trilhar meu caminho no Vasco. Estou feliz com as oportunidades dadas, espero começar 2014 e fazer um ano melhor que 2013", relatou à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco