Ercolino, sobre Martín Silva: 'Está 90% certo'

Segunda-feira, 23/12/2013 - 21:05
comentário(s)

O Vasco está muito próximo de anunciar o primeiro reforço para 2014. E será justamente para o setor que foi mais contestado durante toda a temporada. A diretoria aumentou valores da proposta pelo goleiro Martin Silva e, segundo Ercolino de Luca, vice de futebol do clube, o acerto está por pequenos detalhes:

– Está 90% certo. O Vasco aumentou a proposta, não nos valores que eles queriam, mas está perto.

Uma reunião era esperada na segunda-feira, mas, como a diretoria esteve durante todo o dia definindo o provável retorno de Rodrigo Caetano ao clube, as conversas com o agente de Silva, Régis Marques, foram por telefone.

Após considerar os valores da operação altos, a diretoria fez no último sábado uma contraproposta, que, segundo o empresário do goleiro, não foi aceita, mas também não ficou distante do necessário para fechar a negociação.

Uma nova rodada da tratativas vai acontecer nos próximos dias, com a grande possibilidade de que Silva seja anunciado como jogador do Vasco logo após o Natal. O presente vai chegar atrasado.

Outro atleta representado por Régis, o volante Eduardo Aranda também tem chance de ser contratado. Mas a diretoria quer primeiramente resolver o caso de Silva.

Fonte: Lancenet