Ercolino, sobre afastamento de jogadores: 'Não tem nada certo'

Segunda-feira, 23/12/2013 - 09:19
comentário(s)

Depois de mais de 20 contratações em 2013, o clube vai ser novamente obrigado a reformular o plantel. Pelo menos quatro jogadores terminam seus empréstimos (Willie, André, Fillipe Soutto e Yotún), outros três não renovam ao fim de contrato (Tenorio, Robinho e Francismar) e ainda há situações indefinidas, como nos casos do lateral-direito Fagner, emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, e do veterano Cris, que pode renovar.

Em conversas com Adilson Batista, o diretor técnico Ricardo Gomes e a diretoria, o lado financeiro também vai interferir no procedimento com alguns atletas que não estão nos planos para 2014. O clube estuda colocar um grupo treinando à parte. Entre eles estariam o goleiro Michel Alves, o lateral Nei, os zagueiros Rodolfo, Renato Silva e os meias Sandro Silva e Wendel. Estes podem negociar rescisão de contrato e procurarem transferências.

Questionado sobre o assunto, o vice de futebol Ercolino de Luca disse que ainda não há nada definido sobre um possível afastamento de atletas do reinício das atividades do Vasco.

- Não tem nada certo. Temos que ver nosso elenco. Tudo vai passar pelas conversas com Adilson - lembrou o dirigente vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com