Edmilson: 'O lado emocional vai ser muito importante, então temos que focar'

Domingo, 01/12/2013 - 20:25
comentário(s)

Apesar da vitória sobre o Náutico por 2 a 0, neste domingo no Maracanã, o Vasco terminou a rodada na zona de rebaixamento por conta dos resultados dos demais adversários. Ainda assim, a confiança do grupo que ainda é possível reverter esta situação é grande.

Autor do primeiro gol da partida e peça fundamental para Adilson Batista, o atacante Edmilson exaltou a importância do resultado para o grupo.

- Foi importante, agora vai tudo para a última rodada. A equipe fez seu papel, e vamos trabalhar essa semana, ficar bem atentos com o último jogo porque ainda dá para escapar - declarou Edmilson.

Como o adversário do próximo domingo, o Atlético-PR, ainda precisa do resultado para se classificar direto para a fase de grupos da Libertadores, o jogo não deve ser fácil para o Gigante da Colina, que como visitante venceu apenas três vezes na competição.

- O lado emocional vai ser muito importante, então temos que focar, estar bem para não ter surpresa - concluiu o atacante.

O Vasco encara o Atlético-PR em Joinvile, no próximo domingo, às 17h. Além de precisar da vitória, o Cruz-maltino precisa torcer por uma derrota do Criciúma ou um empate do Coritiba para não ser rebaixado.

Fonte: Lancenet