Vasco se reúne com empresário para tentar manter Edmílson em 2014

Quarta-feira, 27/11/2013 - 13:04
comentário(s)

Os gols importantes nesta reta final de Campeonato Brasileiro começam a dar resultado. Vasco e Edmílson iniciaram nesta terça-feira as conversas para tratar da renovação do contrato do atacante para o ano que vem. Uma reunião entre o vice-presidente de futebol Ercolino de Luca, o diretor de futebol Ricardo Gomes e o empresário Juninho Parmigiani ocorreu pela manhã, em São Januário, enquanto o jogador, durante entrevista coletiva, reiterava o desejo de permanecer na Colina em 2014.

- Estou adaptado ao clube, à cidade, assim como minha família. Quero muito ficar no Vasco - afirmou o camisa 19.

O desejo do Vasco em renovar com o atacante existe e foi colocado à mesa durante a reunião, que serviu de pontapé inicial para as negociações.

- Estivemos com o representante dele, e as conversas foram muito boas. O jogador manifestou o desejo de seguir no clube, e o Vasco tem interesse em renovar o contrato. Ele deu uma agressividade maior ao nosso ataque - frisou Ercolino de Luca.

O discurso entre as partes é de otimismo quanto a um acerto. Porém, as conversas poderiam ser mais fáceis se o Vasco não tivesse perdido o prazo para fazer valer a cláusula de renovação automática presente no contrato atual, que expirou no último dia 15. Agora, Edmílson pode tanto conversar com o clube da Colina quanto com outros clubes.

- Houve sondagens de fora e de dentro do Brasil. Ele tem se destacado. Mas o desejo do Edmílson é realmente renovar. Ele tem gratidão pelo clube, que lhe abriu as portas para que voltasse ao Brasil - disse Parmigiani.

Aos 31 anos, Edmílson fez quatro gols nos últimos cinco jogos do Vasco e é uma das esperanças do time na luta contra o rebaixamento.

Fonte: Extra Online