Edmílson elogia Thalles e afirma que quer seguir no Vasco em 2014

Terça-feira, 26/11/2013 - 18:04
comentário(s)

Um dos destaques do Vasco na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Edmilson pretende permanecer em São Januário na próxima temporada. Com sete gols assinalados em 2013, o jogador já sinalizou pela renovação de contrato assim que encerrarem os jogos oficiais.

O atual compromisso vai até dezembro. Por suas atuações e conduta fora de campo, o baiano de 31 anos interessa a diretoria para a temporada de 2014 independente da divisão disputada.

"Quero muito ficar no Vasco. Gostei bastante do Rio de Janeiro. A minha família está adaptada. Já me sinto melhor depois de passar por um longo processo de adaptação. Consegui mostrar o meu trabalho. Ficarei bastante feliz se puder permanecer", afirmou.

Edmilson e Thalles devem repetir a dupla de ataque para o compromisso contra o Náutico, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Os dois têm se entendido bem no setor e serão mais uma vez fundamentais para a partida decisiva.

"Temos características parecidas. Somos jogadores de força, arrancada e encaixamos bem ali na frente. O objetivo é ajudar o Vasco e sabemos que precisamos respeitar bastante o time do Náutico", encerrou.

Fonte: UOL