Náutico está perto de acordo em relação a salários e greve fica mais distante

Sexta-feira, 29/11/2013 - 14:58
comentário(s)

Os jogadores do Náutico e a diretoria estão conversando desde o início da manhã para chegar a um acordo para o pagamento dos salários atrasados no clube pernambucano.

O diretor de futebol do clube, Alexandre Homem de Melo, ligou para o capitão da equipe, algumas vezes, e disse que a situação será regularizada. De acordo com Martinez, até o final do dia haverá alguma solução para o caso. Os atrasos no pagamento dos jogadores fizeram o movimento Bom Senso ameaçar uma greve na rodada do final de semana do Brasileiro.

De acordo com o jogador, o treino desta tarde acontecerá normalmente, com a presença de todo o elenco.

"O Alexandre me ligou várias vezes nessa manhã. Ele disse que estão buscando um jeito de acertar com a gente. Está tudo caminhando para um acordo, mesmo. Se eles não nos pagarem hoje, vão pelo menos apresentar um documento com a data de quando será feito o depósito com o dinheiro que eles estão nos devendo", afirmou Martinez.

"A gente vai treinar, claro. Nós somos profissionais e cumprimos com todas as nossas obrigações, mesmo sabendo que o clube não está cumprindo com as dele. Não vou entrar em detalhes sobre o que está sendo negociado, vamos ver o que acontece até o final da tarde", completou.

De acordo com os atletas, a diretoria não pagou os direitos de imagens de parte do elenco. Em alguns casos, o atraso é de mais de quatro meses.

"Não estamos pedindo nada demais, estamos? Queremos apenas o nosso direito de receber. Nós trabalhamos normalmente durante todo o ano, temos que receber, assim como qualquer trabalhador", desabafou o capitão da equipe.

Fonte: ESPN.com.br