Adilson, sobre barração de jogadores: 'A vaidade ficou longe no Vasco'

Sexta-feira, 29/11/2013 - 14:42
comentário(s)

O técnico Adilson Batista confirmou, em entrevista coletiva, o que foi observado durante o treinamento do Vasco na manhã desta sexta-feira em São Januário. Cinco jogadores foram cortados do grupo de relacionados para o importante compromisso contra o Náutico, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. André, Willie, Francismar, Sandro Silva e Montoya estão fora da partida.

"Estou desenvolvendo o meu trabalho e sempre faço o melhor para coletivo e instituição. A vaidade ficou longe no Vasco", afirmou o treinador cruzmaltino sem referir-se a qualquer jogador específico.

Dentre os cinco atletas, a situação de André é a que chama mais atenção. Artilheiro do time na temporada, o jogador caiu de produção junto com as indisciplinas diagnosticadas pelo departamento de futebol. O contrato de empréstimo encerra-se no final do ano, e o atleta será devolvido, já que não está nos planos para a próxima temporada.

"Vou fazer a lista, mas os que estavam fora do treino de hoje [sexta-feira] vocês podem anotar. Vou levar 20 e ainda vão entrar dois goleiros. Então fica fácil para vocês. As pessoas prestam atenção em quem está fora, mas vamos enaltecer quem está bem", disse o técnico, explicando na sequência a ausência de Montoya.

"Não vou fazer pré-julgamento com um mês de trabalho. Mas a situação do Vasco complica algumas coisas. Se quiser colocar palavra na minha boca, pode. Mas futebol é muito sério", completou.

O Vasco entra em campo com a seguinte escalação: Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson. O Cruzmaltino ocupa o 18° lugar na tabela de classificação e soma 41 pontos. Uma vitória com combinação de resultados pode tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: UOL