Adílson Batista mantém time do Vasco para jogo decisivo contra o Náutico

Quinta-feira, 28/11/2013 - 11:53
comentário(s)

O técnico Adilson Batista não deve fazer mistério no Vasco para o duelo decisivo contra o Náutico, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador repetiu a escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro durante treinamento realizado na manhã desta quinta-feira no estádio de São Januário.

A escalação com: Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson trabalhou bastante jogadas ofensivas. Adilson Batista deixou claro o objetivo de pressionar o lanterna da competição nacional desde o início do próximo compromisso.

O Cruzmaltino ocupa o 18° lugar na tabela de classificação e soma 41 pontos. Uma vitória com combinação de resultados pode tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, segundo as contas do departamento de futebol, a equipe também precisa vencer o Atlético-PR na última rodada para escapar da segunda queda em cinco anos.

Os torcedores fizeram filas nas bilheterias de São Januário em busca de ingressos para o jogo decisivo. A concentração de vascaínos chegou a sair dos guichês de número 9 até o 11. Foram postos à venda pouco mais de 55 mil ingressos. A carga total é de 67 mil entradas. A diretoria espera um Maracanã lotado de cruzmaltinos no final de semana.

Fonte: UOL