Precisando vencer, Seleção Sub-15 de Matheus Pet e Evander enfrenta Colômbia nesta 2ª às 22h pelo Sul-Americano

Segunda-feira, 25/11/2013 - 10:46
comentário(s)

A Seleção Brasileira Sub-15 enfrenta nesta segunda-feira a Colômbia, às 20 horas (22 horas de Brasília), no Estádio Gilberto Parada, em Montero. Os colombianos já estão na semifinal, por outro lado, o Brasil precisa vencer para passar de fase no Sul-Americano da Bolívia.

Caso conquiste a vaga, a Seleção enfrentará o Peru, primeiro colocado do Grupo A. A equipe peruana empatou com a Argentina por 4 a 4 e venceu com saldo de seis gols. A única semifinal definida é Argentina x Colômbia.

Neste domingo, último treino da partida decisiva, o treinador Caio Zanardi comandou um treino tático. Caio e Mauricio Copertino, seu auxiliar, organizaram a equipe de acordo com a forma de jogo e movimentação da Colômbia.

Também foram trabalhadas as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. De um lado agarrava Juliano e do outro Bruno e Anderson Silva se revezavam.

Depois do trabalho duro, foi a vez de um momento muito aguardado pelos jogadores: os dois toques de véspera de jogo.

De colete estava o time de Juninho, com Juliano, Xavier, Zé Marcos, Marcelo, Caíque, Mauro Junior, Evander e os integrantes da comissão técnica, o preparador físico Cristiano Nunes, o médico Luís Felipe Martins, o roupeiro Andre Santos, o administrador Hamilton Correia e o fisioterapeuta Romulo Freitas.

Do outro lado, a equipe do Rafael Santos, com Riuler, Matheus Pereira, Lincoln, Mateus Pet, Bruno, Kleber, Anderson, Jordan, Patrick, Vinicius Jau, Miullen e Anderson Silva, da comissão estavam o supervisor Gustavo Cupertino, o treinador de goleiros Rogério Lima e o fisioterapeuta Douglas Toffoli.

A equipe de Juninho venceu por 4 a 2. A contagem segue empatada, já que no primeiro dois toques da competição, o time de Anderson foi o campeão.

Fonte: CBF