Vascaínos atuaram no empate da Seleção Sub-15 contra o Uruguai pelo Sul-Americano

Terça-feira, 19/11/2013 - 06:17
comentário(s)

A Seleção Brasileira sub-15 fez no último domingo (17/11) sua estreia no Campeonato Sul-Americano da categoria. Os comandados do técnico Caio Zanardi empataram com o Uruguai em 0 a 0 com a presença de dois atletas do Vasco da Gama. Os meio-campistas Matheus Pet e Evander Ferreira foram titulares do time brasileiro diante da equipe Celeste.

Artilheiro do período de preparação e destaque do sub-15 cruzmaltino na temporada, Evander acredita que o selecionado canarinho fez um bom jogo. Na opinião do jovem da geração 98, o Brasil não conquistou o resultado positivo devido ao nervosismo da estreia:

- O jogo foi todo nosso. Só faltou mesmo acertar o último passe. Erramos muito na finalização também. Era estreia e nós estávamos ansiosos. Acho que isso atrapalhou um pouco. Iremos trabalhar para que no próximo jogo posamos sair com a vitória - disse com exclusividade o meia ao programa "Só dá Base".

Representantes do Gigante da Colina na competição, Evander e Matheus Pet devem ser utilizados novamente no time titular diante da Venezuela na próxima terça-feira (19). O terceiro representante cruzmaltino no torneio seria Andrey, porém o jovem foi cortado antes da viagem do plantel brasileiro para a Bolívia.



Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco