Vídeo com fala de Julio Baptista faz Bahia desconfiar de 'entrega' do Cruzeiro e acionar CBF; assista

Sábado, 23/11/2013 - 22:20
comentário(s)

A diretoria do Bahia vai entrar com um pedido de explicações à CBF sobre o vídeo em que o meia Júlio Baptista, do Cruzeiro, estaria, aparentemente, falando para o zagueiro Cris, do Vasco: "Faz logo outro, p... faz logo outro gol!". O vídeo está ganhando as redes sociais.

O lance ocorreu aos quatro minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Cruz-Maltino. O meia-atacante do Cruzeiro, Éverton Ribeiro, após o jogo, afirmou que não ficou sabendo de nenhuma conversa no vestiário neste sentido

- Não fiquei sabendo... Tinha que falar com a gente para fazer mais um, para empatarmos - brincou. Mas o próprio Júlio se manifestou após a confusão, entretanto, disse que as câmeras de televisão pegaram apenas o final da frase e que estava apenas respondendo a provocação do zagueiro vascaíno

- Vocês pegaram só o final da frase. Em nenhum momento nós entramos para amaciar, tanto que fizemos o primeiro gol e tentamos fazer o de empate.

Com a vitória, o Vasco chegou a 44 pontos e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento. O Bahia tem 44 pontos e também está na briga.



Fonte: Lancenet (texto), Youtube (vídeo)