Após o fim da partida, torcida vascaína gritou o nome de Dedé, que não jogou neste sábado pelo Cruzeiro

Sábado, 23/11/2013 - 22:01
comentário(s)

Após a boa vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite deste sábado, no Maracanã, a torcida do Vasco não pensou duas vezes ao escolher o nome do jogador a ser festejado. Os vascaínos presentes ao estádio gritaram bastante o nome do zagueiro do time mineiro Dedé, que pediu para não atuar contra seu ex-clube em um momento tão delicado para o Cruzmaltino.

Os torcedores agradeceram muito nas arquibancadas e festejaram aquele que chamam de "melhor zagueiro do Brasil". Durante pouco mais de três minutos, os vascaínos que ainda seguiam no Maracanã gritavam o nome de Dedé.

Revelado pelo Volta Redonda, o defensor atuou por quase três anos no Vasco, onde era chamado de "mito" pela torcida e ganhou projeção internacional, sendo convocado para a seleção brasileira e despertando interesse de muitos clubes.

Neste ano, Dedé se transferiu para o Cruzeiro, onde se consagrou campeão brasileiro, mas não esqueceu o Vasco. No dia do título da equipe mineiro, chegou a postar uma mensagem de apoio ao time de São Januário, que luta para escapar do rebaixamento na competição.

"Prefiro ficar fora. Se fosse outra situação, se ainda não fôssemos campeões, eu jogaria. Mas, como já ganhamos, eu prefiro não jogar", disse Dedé, às vésperas da partida deste sábado.

Fonte: UOL