Adílson: 'Gosto de comprometimento e organização. Não adianta um time louco e valentão'

Sexta-feira, 22/11/2013 - 12:35
comentário(s)

Uma postura ousada na parte ofensiva e organizada no aspecto defensivo. Desta forma, o técnico Adilson Batista espera o Vasco no decisivo confronto contra o Cruzeiro, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Cruzmaltino precisa vencer três partidas na reta final para evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time está em 18° lugar na tabela e soma 38 pontos. As críticas contra a postura conservadora nos jogos recentes foram rebatidas pelo treinador.

"Sempre cobro organização. Não adianta dar carrinho para enganar o torcedor. Não quero isso. Gosto de comprometimento e organização. Não adianta um time louco e valentão. Vamos perder desta forma. Temos que jogar com a bola e ter disciplina sem a bola", afirmou.

"Conhecemos a necessidade de vencer e sabemos que é preciso arriscar um pouco mais. Mas não é colocando quatro atletas na frente que isso vai acontecer. Não é assim que vejo futebol e que vamos finalizar mais", completou.

O técnico Adilson Batista descartou a projeção de pontos e assegurou que a preocupação é com a partida diante do Cruzeiro, que ainda festeja a conquista do título brasileiro.

"Minha conta é apenas o jogo contra o Cruzeiro. Precisamos vivenciar isso. Nossa tabela tem um grau de dificuldade considerável e sabia disso desde o início. Tenho muito respeito pelo Cruzeiro e não acredito que enfrentaremos um time solto e relaxado pelo título. Existem profissionais que vão cobrar respeito e seriedade do lado de lá", encerrou.

No último treinanento antes do compromisso, o comandante trabalhou a movimentação e posicionamento dos titulares. O Vasco deve entrar em campo com: Alessandro; Fagner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles.

Fonte: UOL