Treino desta 3ª-feira foi antecedido por conversa de 15 minutos de Adílson com o elenco

Terça-feira, 19/11/2013 - 12:03
comentário(s)

O primeiro treino do Vasco após o empate com o Corinthians, no último domingo, foi marcado por muita conversa do técnico Adilson Batista com os jogadores. Antes mesmo das atividades começarem e antes do horário programado para o treino iniciar, Adilson reuniu os jogadores no meio do gramado para uma reunião, visando a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30.

Num primeiro momento, Adilson reuniu todo o elenco no meio do campo e conversou com por cerca de 15 minutos. Depois, os reservas começaram o trabalho físico e o técnico continuou a reunião com os titulares, gesticulando muito. Após o diálogo, os jogadores que começaram a última partida voltaram para o vestiário para realizar trabalho regenerativo.

Depois da atividade física sob o comando do preparador Daniel Gonçalves, os reservas, incluindo o meia Pedro Ken, que não atuou contra o Corinthians devido suspensão automática, realizaram trabalho tático em campo reduzido, divididos em dois times. No final do treino, alguns titulares retornaram para o gramado e deram voltas ao redor do campo.

Fonte: Lancenet