Futsal: Vasco enfrenta Vassouras nesta 6ª-feira pela semifinal do Estadual

Quinta-feira, 21/11/2013 - 22:25
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra a USS/Vassouras, nesta sexta-feira, às 21h pela primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal adulto, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis. O Time vascaíno busca fazer valer o seu mando de jogo para buscar uma vaga na decisão da competição.

O treinador cruz-maltino, Ney Marcos, ressalta a qualidade do adversário, mas acredita na força da sua equipe. “Nós sabemos que vamos enfrentar um adversário muito forte, que tem qualidade e que fará um jogo muito difícil, porém eu confio na força da nossa equipe também e como vamos jogar em casa temos que fazer valer o nosso mando, para fazer um bom resultado e decidir na casa deles depois”, destacou o comandante.

No último confronto entre as equipes o time vassourense levou a melhor, mesmo jogando em Petrópolis, mas o Ney afirma que; “Aquele foi outro jogo, foi muito equilibrado e qualquer um dos dois times poderia ter saído com a vitória, no caso acabou sendo eles. Acredito que está partida será tão equilibrada quanto, mas temos todas as condições de vencer e temos trabalhado bem para atingir esse objetivo”, explicou.

Essa será a primeira partida da semifinal e o jogo de volta está marcado para o dia 29 deste mês, às 20h no ginásio Sombrão, em Vassouras.

Fonte: Divulgação