Futsal: Vasco inicia semana treinando forte para semifinal do Estadual

Terça-feira, 19/11/2013 - 19:33
comentário(s)

O Vasco/Corrêas iniciou a semana treinando forte para o confronto da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal adulto, contra a USS/Vassouras, que será disputado na próxima sexta-feira (22), às 21h, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis. Esta será a primeira partida da semifinal o jogo de volta será na semana seguinte, em Vassouras.

As duas equipe já se enfrentaram duas vezes neste Estadual e o time vassourense leva vantagem no confronto. Na partida disputada em Vassouras o jogo ficou empatado em 4 a 4, e na partida disputada em Petrópolis o time vascaíno dominou a maior parte do jogo, mas acabou deixando a vitória escapar no fim e perdeu por 5 a 4.

Os cruz-maltinos vão para o jogo embalado pela vitória na sua última partida, quando venceu o Tamoyo por 2 a 1 em Cabo Frio, resultado que garantiu a equipe na terceira colocação da competição.

O Vasco/Corrêas disputou 10 jogos neste Estadual e conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu três derrotas. A equipe ainda marcou 25 gols e sofreu 20, ficando com a segunda melhor defesa da competição.

Fonte: Divulgação