Manoel Barbosa comenta venda de ingressos e expectativa para Vasco x Cruzeiro

Quinta-feira, 21/11/2013 - 22:34
comentário(s)

No primeiro dia da venda de ingressos para Vasco x Cruzeiro, a procura foi grande e 13 mil entradas foram vendidas, já no segundo dia não houve tanta mobilização, menos bilhetes foram comprados, pouco mais de 7 mil, num jogo de tamanha importância para o Vasco no Campeonato Brasileiro. A expectativa para os próximos dias é que esse número dobre, segundo o vice-presidente de patrimônio, Manoel Barbosa:

“No primeiro dia vendemos 13 mil, hoje foram mais 7 mil ingressos. A expectativa é que consigamos ainda na sexta-feira e no sábado vender pelo menos mais uns 15 mil, para ficar entre 36 mil e 40 mil ingressos.”

Manoel explica o motivo da procura por ingressos ter sido menor nesta quinta-feira:

“Na minha opinião, algumas pessoas que no jogo passado estavam acreditando, hoje ficam em dúvida. Acredito que a gente vai conseguir colocar umas 40 mil pessoas, e isso já nos dá uma condição de ter um bom público. No setor Sul, acabaram os ingressos, começamos a vender hoje para o setor Leste e Oeste, tivemos uma boa venda no setor Norte, acredito que amanhã este será o procurado, pois o ingresso é de 20 reais, 10 reais para sócio.”

Manoel Barbosa comenta a escolha dos jogadores por atuar no Maracanã e não em São Januário, o Caldeirão vascaíno:

“Na realidade, a nossa diretoria tem que ouvir, pois afinal de contas, quem faz o espetáculo são os jogadores. Logicamente temos a nossa definição, mas temos prestado atenção ao que o próprio jogador prefere. Se o jogo fosse em São Januário e o Santos abrisse 2 a 0, o comportamento não seria o mesmo que no Maracanã. Nós da diretoria vamos sempre ouvir os jogadores para fazer o melhor, finalizou à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco