Adilson Batista deu ênfase às bolas paradas no último treino do Vasco em Atibaia

Sábado, 16/11/2013 - 12:44
comentário(s)

A última atividade do Vasco em Atibaia (SP) foi marcado pela ênfase nas jogadas de bola parada. O técnico Adilson Batista treinou principalmente os cruzamentos e orientou bastante sua equipe. Os laterais e o meia Marlone eram os principais responsáveis pelas bolas alçadas na área. Bernardo, que teoricamente será reserva, também participou desta atividade e demonstrou sua habitual qualidade no fundamento.

No treino da última sexta-feira, Adilson já havia ensaiado jogadas insistentemente, criando situações de gol para tentar surpreender a sólida defesa do Corinthians.

- Estamos trabalhando, buscando fazer o nosso melhor, mas espero que essas jogadas nos dêem a vitória porque precisamos ganhar de qualquer jeito, independente de quem fizer a jogada - comentou o lateral-direito Fagner.

Na parte final da atividade, alguns jogadores treinaram faltas a gol e Marlone foi o grande destaque, tendo um aproveitamento de quase 80%.

A delegação almoçará em Atibaia e, em seguida, segue viagem de ônibus para São Paulo, onde neste domingo enfrenta o Corinthians, às 17h, no Pacaembu.

Fonte: Lancenet