Preparador físico Daniel Gonçalves fala sobre a situação de Juninho Pernambucano

Segunda-feira, 11/11/2013 - 23:11
comentário(s)

Em entrevista ao programa Só dá Vasco nesta segunda-feira, Daniel Gonçalves, preparador físico do clube, falou sobre a lesão que Juninho Pernambucano sofreu no último domingo, no jogo contra o Santos, no Maracanã. Além disso, destacou também a situação do atacante Reginaldo.

“O Dr. Clovis Munhoz já falou ontem sobre o caso. Aparentemente, é uma lesão muito grave e vamos necessitar da imagem para precisar o nível da lesão. O outro atleta que teve problema foi o Reginaldo, também com problema no adutor. Foram dois atletas que ficaram na fisioterapia no dia de hoje. Fizeram o trabalho recuperativo sem nenhum problema. O doutor amanhã deverá saber o diagnóstico mais preciso de ambos atletas e qual será o tempo de recuperação de ambos. 10 atletas fizeram o trabalho recuperativo nesta segunda e somente esses dois ficaram no departamento médico.

Situação foi inusitada para o departamento

“Houve uma situação inusitada. A gente passou a semana toda tendo cuidados especiais com o Juninho. A gente sabe do tratamento que ele necessita pela idade e fadiga e também pelo problema crônico do púbis. Ele teve um problema no adutor e sua saída acabou comprometendo um pouco o desempenho da equipe. Em relação ao Reginaldo, ele também teve uma lesão muscular e foi uma situação casual, mas não foi uma situação que a gente possa controlar. Eles fizeram na semana um trabalho com qualidade. A gente acreditava que eles pudessem ter um desempenho adequado e pra gente foi uma situação inusitada. Os demais atletas se comportaram bem”.

Fonte: Só Dá Vasco