Jhon Cley, Bernardo e Guiñazu podem substituir Juninho no time contra o Grêmio

Segunda-feira, 11/11/2013 - 13:10
comentário(s)

A lesão de Juninho Pernambucano abriu uma lacuna na equipe do Vasco que o técnico Adílson Batista terá de preencher até quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. De saída, três jogadores brigam pela vaga: Jhon Cley, Bernardo e Guiñazu.

O primeiro, que substituiu o camisa 8 na partida contra o Santos, domingo, sai na frente na disputa. O fato de estar bem fisicamente joga ao seu favor. No jogo contra o Peixe, ele teve atuação mediana e acabou sendo substituído por Bernardo.

O polêmico apoiador também tem chances. Na saída do gramado, falou em dívida com o Vasco e garantiu estar pronto para ser escalado desde o início. O técnico Adílson Batista procurou colocar o pé no freio.

- Conheço o Bernardo do Cruzeiro. Ele está voltando de lesão e temos consciência de que é um processo gradativo. Neste momento, todos querem ajudar, mas temos de colocar aquilo que vemos como o melhor no momento - afirmou.

Com menos chances, está Guiñazu. O volante também volta de lesão, mas tem mostrado bons desempenhos nos treinos. Ele poderá aparecer no time caso Adílson opte por escalar uma equipe mais cautelosa na Arena do Grêmio. Domingo, por pouco ele não entrou em campo no Maracanã.

- Até pensei em colocar o Guiñazu em campo, mas ele é um jogador que ainda precisa evoluir um pouco. Depois de perder dois jogadores, seria complicado colocar um terceiro que mais tarde teria de ser substituído - afirmou Adílson Batista.

Fonte: Extra Online