Vasco antecipa concentração para esta 6ª à noite para o jogo contra o Santos

Sexta-feira, 08/11/2013 - 14:16
comentário(s)

Durante o tempo em que Dorival Júnior estava no comando, o Vasco aboliu a concentração no dia das partidas em casa. Mas a luta contra o rebaixamento e a chegada de Adilson Batista mudaram este planejamento. Encarado como uma decisão no Maracanã, o jogo contra o Santos, neste domingo, terá concentração antecipada. Os jogadores se apresentam no hotel às 22h desta sexta-feira.

As principais novidades entre os relacionados são Guiñazu e Bernardo, que estão recuperados de graves lesões. O volante, que não joga desde agosto por causa de um estiramento na coxa direita, chegou a ficar no banco na derrota por 2 a 0 para o Goiás, mas ainda sem condições de atuar. Neste domingo ele poderá ser utilizado por Adilson Batista.

Já Bernardo não disputa uma partida desde abril, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Esta é a primeira vez que ele será relacionado desde então e tem a chance de ser lançado no segundo tempo do jogo contra o Santos.

Também estão no grupo Rafael Vaz e André, que, por questões disciplinares, haviam sido afastados da relação de atletas que enfrentaram o Coritiba, no último sábado. Assim, Adilson Batista repetiu o discurso de sua apresentação, destacando a importância do cumprimento de regras no dia a dia.

- A ideia é seriedade mesmo. A situação é de responsabilidade, de comprometimento com o clube, com o torcedor e com os objetivos. É uma situação normal, pedindo seriedade e muita dedicação aos jogadores para a partida - afirmou o técnico.

Fonte: GloboEsporte.com