Manoel Barbosa comenta venda de ingressos para Vasco x Santos

Quinta-feira, 07/11/2013 - 21:17
comentário(s)

Foram vendidos 51.600 ingressos nesta quinta-feira para Vasco x Santos nos mais diversos pontos de venda, tendo alguns torcedores enfrentado longas filas e embaixo de chuva.Não há mais bilhetes, apenas do setor 'Maracanã Mais', que custam R$ 120. O vice-presidente de patrimônio, Manoel Barbosa, conversou com a Rádio Manchete e falou sobre a movimentação da torcida no primeiro dia de venda de ingressos para o jogo de domingo:

“Hoje nós colocamos à venda de manhã cedo os ingressos, todos foram esgotados e só restam ingressos no Maracanã Mais, aqueles de R$ 120. Não sei quantos ainda tem, não tive acesso ao número vendido, só sei que esgotaram todos os ingressos e que existem apenas esses. A nação vascaína está mostrando do que somos capazes, de colocar 56 mil ingressos à venda num dia e vender esses 56 mil.”

Manoel relata que torcedores tiveram problemas para comprar pela Internet:

“Na Internet tivemos problemas, em alguns momentos ela caiu, mas no total foi satisfatório.”

Para Manoel Barbosa, o Vasco nada pode fazer co relação a cambistas, e que o problema é de competência da polícia:

“Os cambistas são problema da polícia, ela que tem que tomar providências. Você no clube não pode fazer nada, o que se pode fazer é que bilheterias não vendam uma quantidade de ingressos para cada torcedor, só valor estipulado. Infelizmente, não sei como, eles conseguem de alguma maneira comprar ingressos.”

Manoel comentou a possibilidade de o Vasco mandar outros jogos no Maracanã, em virtude de sua capacidade:

“Na minha opinião, como vice-presidente, eu acho o Maracanã no momento é o campo adequado, é o estádio adequado, porque se fosse em São Januário a gente poderia colocar no máximo 22 mil e no Maracanã estamos colocando 60 e poucos mil.”

Muitos torcedores reclamaram que a carga máxima de ingressos do Maracanã não foi posta à venda. Manoel Barbosa explica:

“A carga total colocada à disposição é de 69 mil, mas você tem 4.800 cadeiras perpétuas, 3.800 gratuidades, mais alguns patrocinadores, então 60 e poucos mil vai chegar a isso. No domingo, o público presente será mais ou menos de 69 mil.”

Fonte: Supervasco