Futsal Base: Sub-9 do Vasco venceu Montanha em dia de homenagem a Kayo

Segunda-feira, 04/11/2013 - 10:25
comentário(s)

O time fraldinha do Vasco jogou nesse domingo, em São Januário, em jogo válido pelo Campeonato Estadual, contra o Montanha, no qual saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0, mas o placar foi um mero coadjuvante de uma homenagem.

Antes do início da partida, os jogadores do Vasco fizeram uma bela homenagem ao menino Kayo, que foi brutalmente morto, em Bangu, durante a semana, após tiroteio em frente ao fórum, na tentativa de fuga de bandidos que estavam sendo julgados no local.

Os atletas Cruzmaltinos fizeram um mosaico com os dizeres 'Valeu Kayo'. Muito foi divulgado na mídia que o menino que tinha apenas 8 anos era vascaíno, inclusive no seu enterro foi posta uma bandeira do clube sobre o caixão, mas o que poucos sabem é que ele já foi jogador do Vasco.

Kayo, atleta da geração nascida em 2005, jogou com muitos jogadores que atuam no Vasco ainda hoje e a notícia de seu falecimento foi chocante para pais e jogadores.

Na partida de hoje contra o Montanha, foi respeitado um minuto de silêncio e a vitória foi especialmente para o jovem menino que teve seu sonho interrompido por marginais.




Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes