Especulado no Santos, Marlone diz que está focado no Vasco

Segunda-feira, 04/11/2013 - 09:43
comentário(s)

Aos poucos, a lista de reforços do Santos para 2014 vai sendo desvendada. O nome da vez é o meia-atacante Marlone, de 21 anos, um dos poucos destaques do Vasco na fraca campanha no Campeonato Brasileiro.

Embora a diretoria do Peixe não admita interesse no jogador, o superintendente de futebol do clube, André Zanotta elogia o camisa 30 do Gigante da Colina.

- Marlone é grande jogador, que se destacou, mas ainda é um nome que a gente não definiu para o próximo ano. Vamos conversar com a comissão técnica. Sabemos as posições carentes para o ano que vem, mas nomes ainda não foram definidos - disse.

Marlone tem contato com o Vasco até 25 de fevereiro de 2016. E é no clube carioca que ele está com a cabeça agora. Pelo menos é o que o jogador e o seu empresário garantem. Segundo os dois, o momento é de livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Pedi para meu empresário não me passar nada. Só quero saber de tirar o Vasco da zona de rebaixamento - afirmou.

- O momento não é para falar disso. O Marlone está totalmente focado em tentar tirar o Vasco dessa situação incômoda que se encontra. A partir do momento que houver qualquer coisa concreta podemos informar qualquer coisa - destacou Reginaldo Duarte, empresário do atleta.

No clube carioca desde 2006, o garoto teve sua primeira oportunidade no time profissional do Vasco em 2012, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, disputou 38 jogos e marcou três gols. Seu próximo compromisso pelo Gigante da Colina é justamente contra o Santos, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com