Futsal: Vasco já faz balanço da temporada 2013 e planeja 2014

Segunda-feira, 04/11/2013 - 08:45
comentário(s)

Na última quinta-feira (31), sob o comando de Ricardo León Haddad, Vice-Presidente de Quadra e Salão do C.R. Vasco da Gama, todos os profissionais do departamento de futsal do clube participaram de uma detalhada reunião na Sala Multimídia Chico Anysio, em São Januário, visando a elaboração do planejamento de 2014.

Marco Bruno, gerente do DQS, explicou para a reportagem do Blog CRVG Em Todos os Esportes / SuperVasco, que além de todos os tópicos analisados visando a temporada de 2014, foram feitas também avaliações de desempenho da temporada de 2013, próxima a se encerrar no mês de dezembro.

Na reunião, que obteve o comparecimento geral de todo o departamento, também foram ressaltados o vice-campeonato da Taça Brasil Sub-17, titulo alcançado na competição nacional mais difícil do calendário oficial, bem como, o registro do desempenho da totalidade dos jogos do segundo semestre até o momento, quando em todas as categorias, o Gigante da Colina, obteve nos seus 86 jogos já realizados nas competições nas quais participa: 63 vitórias, 14 empates e somente 9 derrotas.

O diretor de futsal Marcelo Moraes, muito motivado, mantém a expectativa em alta para 2014.

- Além dos títulos e vitórias, estamos aperfeiçoando a nossa captação na busca de cada vez mais quantidade e qualidade de valores para o futebol de campo do Vasco - disse o diretor.

Além de ser um dos grandes favoritos nos Campeonatos Estaduais que disputa em todas as categorias, o Vasco também disputa a SuperLiga Futsal Rio em 3 categorias: sub-9, 11 e 13. Assim como no primeiro semestre quando foi campeão na sub-11 e 13, o Vasco é um dos grandes favoritos para mais essas conquistas.

O Blog CRVG - Em Todos os Esportes / SuperVasco agradece a todos da Divisão de Futsal do Vasco pela colaboração e ajuda na nossa cobertura do maior celeiro de craques do clube. Juntos a favor do Vasco!

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco