Vasco tem mais que o dobro de vitórias no confronto contra o Coritiba pelo em jogos oficiais

Sexta-feira, 01/11/2013 - 14:29
comentário(s)

Desesperado na briga contra o rebaixamento o Vasco levanta todos os números para projetar uma permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Dentre essas estatísticas tem uma que pode animar o torcedor para sábado (02/11), quando o cruz-maltino enfrenta o Coritiba.

Em um total de 39 jogos, a equipe carioca venceu nada mais do que 19, empatou 9 e perdeu 9. Dentro do Rio de Janeiro são 11 vitórias em 18 jogos, ótimo aproveitamento. Sem contar que na história recente o Coxa é o maior responsável pela alegria dos vascaínos, afinal foi vice para o Vasco na Copa do Brasil de 2011. Na ocasião o Coritiba foi derrotado em São Januário por um a zero, e no jogo de volta venceu por três a dois, no Couto Pereira.

Vasco recebe o Coritiba no Moacyrzão pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 19h30, no sábado (02/11).

Nota da NETVASCO: Os 39 jogos se referem aos confrontos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Taça de Prata. Para ver todos os confrontos, incluindo amistosos, clique aqui.

Fonte: Super Rádio Tupi