Infantil: Vasco vence o Fluminense por 2 a 0 no 1º jogo da decisão do Guilherme Embry

Quinta-feira, 31/10/2013 - 11:52
comentário(s)

A decisão do Torneio Guilherme Embry Sub-15 não poderia ter começado melhor para o Vasco da Gama. O Gigante da Colina entrou em campo na manhã desta quinta-feira (31/10) para enfrentar o Fluminense no Centro de Treinamento de Itaguaí e não decepcionou. Os Meninos da Colina venceram o adversário pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol da partida saiu ainda na etapa inicial após boa jogada de Cayo Tenório. O camisa 2 recebeu ótimo lançamento de Linnick, bateu cruzado e viu um dos defensores da equipe tricolor colocar a bola para dentro das redes. A vantagem cruzmaltina foi ampliada na etapa final em outro lance iniciado por Linnick. O camisa 8 cobrou escanteio na medida para Kaio Magno. Com uma bela bicicleta, o camisa 9 fechou o placar.

Com o resultado, o clube de São Januário levará para Xerém, local da segunda partida, uma grande vantagem. O título será conquistado com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença. A partida de volta acontecerá no próximo dia 05 de novembro na casa da base tricolor.

VASCO: Alexander, Cayo Tenório, Gabriel Norões, Ruan e Rodrigo Coutinho; João Bernardo, Ronaldo, Linnick e Robinho (Keverson); Neneca (Luiz) e Kaio Magno (João Victor). Técnico: Luiz Felipe.

Kaio Magno, o Somália, comemora segundo gol do jogo


Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco