Dinamite, Ercolino e Ricardo Gomes se reúnem para decidir se Dorival continua

Segunda-feira, 28/10/2013 - 20:57
comentário(s)

A diretoria do Vasco se reúne na noite desta segunda-feira para decidir o futuro de Dorival Júnior no clube. O presidente Roberto Dinamite, ao lado do vice-presidente de futebol Ercolino de Luca e do diretor de futebol Ricardo Gomes, deverá definir esta noite se o treinador será demitido depois da derrota para a Ponte Preta, domingo, por 2 a 1. A troca de técnico é vista em São Januário como última cartada para o time escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão.

O dirigente esteve durante o dia em Brasília para acertar detalhes do contrato de patrocínio com a Caixa, desembarcou no Rio no começo da noite e foi direto para o encontro. O técnico Dorival Júnior já está de sobreaviso e, em caso de saída, nem comandará o treino que será realizado na manhã desta terça-feira em São Januário.

Na Colina, o dilema quanto ao futuro do treinador no clube ocorre por causa da falta de opções disponíveis no mercado e dispostas a assumir o Vasco em uma situação tão próxima do rebaixamento. Por isso, não está descartada nem mesmo a manutenção de Dorival Júnior no cargo. Outra opção analisada pela diretoria é a efetivação do auxiliar técnico Jorge Luís, com Ricardo Gomes na retaguarda.

Mais cedo, Roberto Dinamite já não bancava mais Dorival Júnior no cargo.

- Não tem nada que eu possa dizer agora. A situação do Dorival é interna do clube. Mais tarde, pode ser que eu tenha algo para falar a respeito - afirmou o dirigente.

Fonte: Extra Online