Eder Luis marca novamente e chega a 5 gols em 7 jogos pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes

Sábado, 26/10/2013 - 19:56
comentário(s)

Neste sábado, o atacante Éder Luis se destacou mais uma vez pela sua equipe, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Sua equipe derrotou o Bani Yas por 4 a 3, com um gol seu aos 42 minutos do segundo tempo. Além de dar a vitória à sua equipe, que chegou à segunda colocação na tabela de classificação, o brasileiro também deu assistência para o terceiro gol.

A partida disputada no Rashid Al-Maktoum Stadium, em Dubai, casa do Al-Nasr, foi muito disputada. Logo aos quatro minutos, o time da casa marcou com o senegalês Ibrahima Touré. Ainda na primeira etapa, o Bani Yas empatou com Haboush Saleh Habou, aos 24 minutos, mas viu Touré marcar novamente aos 35 para deixar seu time na frente. No entanto, os visitantes seguiram pressionando e chegaram ao empate aos 43 minutos com o argentino Luis Fariña, ex-jogador do Racing-ARG.

Assim como no início da partida, o segundo tempo começou a todo vapor. Em um dia inspirado, Ibrahima Touré fez seu terceiro gol no jogo aos 10 minutos, após assistência de Éder Luis. Mais uma vez o time de Abu Dhabi igualou o placar, aos 26, com o chileno Carlos Muñoz. O confronto seguiu eletrizante até que o brasileiro voltou a aparecer, mas dessa vez de forma decisiva. Faltando apenas três minutos para acabar o tempo regulamentar, ele fez seu quinto gol com a camisa do Al-Nasr em sete jogos disputados.

“O jogo foi muito bom. Pegamos um dos times mais fortes aqui do cam peonato nesse início de temporada e conseguimos superá-los. A partida foi corrida, muito disputada, mas graças a Deus conseguimos vencer e ficar no topo da tabela de classificação. Pessoalmente foi legal para mim também. A cada dia me sinto mais à vontade em campo e fiquei feliz com o passe e o gol da vitória”, afirmou o camisa 9.

O líder do campeonato dos Emirados Árabes Unidos é o Al-Ahli Duba, com 15 pontos. Em segundo lugar estão empatados com exatamente a mesma campanha o Al-Nasr e o Al-Shabab. Em cinco rodadas, ambas as equipes tem 9 pontos, com 3 vitórias, 2 derrotas, 11 gols a favor, 9 gols contra e um saldo positivo de 2 gols.

Fonte: Futebol Interior