Rafael Vaz deve voltar ao time do Vasco na formação de 3 zagueiros contra a Ponte Preta

Sábado, 26/10/2013 - 17:24
comentário(s)

O Vasco terá uma formação diferente no decisivo duelo contra a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior optou pela manutenção do goleiro Alessandro, escalou três zagueiros e promoveu o jovem atacante Thalles aos titulares.

Na atividade realizada na manhã deste sábado no CFZ (Centro de Futebol Zico), o atacante André atuou entre os reservas e o zagueiro Rafael Vaz voltou ao time principal. O susto ficou por conta do lateral esquerdo Henrique.

O jogador sentiu a coxa direita e está fora do compromisso deste domingo. Com isso, o Cruzmaltino deve entrar em campo com três zagueiros e a seguinte escalação: Alessandro; Jomar, Cris e Rafael Vaz; Nei, Sandro Silva, Wendel, Marlone e Yotún; Reginaldo e Thalles.

Fillipe Soutto e Francismar entraram no time ao longo do treinamento. O meia Pedro Ken realizou trabalho físico à parte, mas está relacionado para enfrentar a equipe de Campinas.

O Cruzmaltino concentra-se na missão de escapar do rebaixamento no Brasileirão após a eliminação na Copa do Brasil. Com 33 pontos, o time está em 17º lugar.

Fonte: UOL