Sandro Silva: 'Se eles dão o gol legítimo do Luan, a gente saía com a classificação'

Quinta-feira, 24/10/2013 - 23:29
comentário(s)

O volante cruz-maltino Sandro Silva saiu de campo revoltado com a arbitragem de Luiz Flavio Oliveira (SP) na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, incapaz de manter o Vasco na Copa do Brasil. Luiz Flavio, auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC), anulou gol do zagueiro Luan erradamente quando os vascaínos ainda venciam por 2 a 1.

- Não vou querer botar desculpa no erro da arbitragem, mas como sempre ela vem prejudicando o Vasco. Se eles dão o gol legítimo do Luan, a gente saía com a classificação. Mas infelizmente eles são a pedra no nosso sapato - queixou-se

Sandro ainda cobrou punições ao árbitro, lembrando das sanções aplicadas a Juninho Pernambucano na última segunda-feira, no STJD, onde foi suspenso por dois jogos - um por falta violenta em Paulinho, do Flamengo, e outro devido a gestos obscenos endereçados à torcida rubro-negra. Ambos os episódios ocorreram no empate por 1 a 1 com o Fla, no dia 6 de outubro.

- Às vezes o jogador acaba sendo punido depois por uma falta que fez, como aconteceu com o Juninho, ou pelo gesto. Vamos ver qual vai ser a punição do árbitro. Ele não pode deixar de ser punido pelo que fez hoje - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com