Roberto Dinamite prestigiou festa do Dia das Crianças promovida por hospital

Quinta-feira, 24/10/2013 - 19:44
comentário(s)

No dia 19 de outubro, no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão, gentilmente cedido pelo Exército, aconteceu a grande festa do dia das crianças, organizada pela SAPE – Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Universitário Gafrée e Guinle.

A festa contou com o apoio de diversos voluntários como a Embelleze, cuidando da beleza das crianças, som do DJ Barulho com suas músicas contagiantes fazendo com que as crianças cantassem e dançassem animadamente, membros da Primeira Igreja Batista de São Gonçalo e Igreja Presbiteriana do Rio Comprido encantaram as crianças com brincadeiras variadas.

A presença de crianças de todas as idades deixou o ambiente muito alegre e animado.

Até para os pais tiveram atrações: na barraca onde recebiam orientação sobre Primeiros Socorros.

A presença dos motociclistas deixou as crianças fascinadas com suas motos enormes e maravilhosas, onde puderam fazer um passeio no pátio do Museu.

A barraca do Club de Regatas Vasco da Gama foi um grande sucesso com a farta distribuição de brindes e brinquedos para a criançada.

Até os aguadeiros da CEDAE estavam lá distribuindo água bem geladinha. As carrocinhas de pipoca, cachorro quente, a farta distribuição de sorvetes, refrigerantes e bolos foram outras grandes atrações da festa.

Como em todos os outros anos, o Deputado Roberto Dinamite, Patrono da Pediatria do Hospital e sua equipe também estiveram presentes, colaborando na organização da festa, na distribuição de brinquedos entre outras atrações.

Foi um verdadeiro sucesso.




Fonte: Site oficial de Roberto Dinamite