Dinamite foi dar apoio ao elenco neste sábado no CFZ

Sábado, 19/10/2013 - 13:21
comentário(s)

A equipe de segurança no CFZ foi novamente reforçada para receber o Vasco neste sábado, véspera do clássico contra o Botafogo. Ainda fora de campo, o número de dirigentes também foi maior. Na atividade no campo do clube de Zico, o presidente Roberto Dinamite apareceu para apoiar os jogadores e a comissão técnica e teve a companhia de outros dirigentes do clube, como do vice-presidente de patrimônio, Manoel Barbosa.

No dia seguinte à confusão formada em São Januário, com direito a acesso livre de cerca de 30 torcedores ao vestiário do departamento de futebol profissional, não houve novos protestos ou incidentes no treino do Vasco. Poucos torcedores foram até o CFZ para assistir ao trabalho realizado, que terminou por volta de 11h30.

Dinamite caminhou pelo campo, conversou com Dorival Júnior por alguns minutos e depois se aproximou dos jogadores que estavam treinando faltas. Depois do bate-papo com os atletas, o presidente se dirigiu às dependências internas do CFZ, onde estavam Ricardo Gomes e outros membros do departamento de futebol.

O técnico Dorival Júnior não quis comentar os incidentes do treino desta sexta-feira em São Januário. O treinador e Ricardo Gomes receberam torcedores na sala do diretor executivo.

Questionado se os jogadores estavam assustados com toda a confusão da antevéspera do clássico, Dorival respondeu:

- Não estão assustados. Nosso adversário é o Botafogo. Somos profissionais e vamos enfrentar tudo com dignidade, lealdade e muito trabalho – disse o treinador vascaíno.



Fonte: GloboEsporte.com