Maracanãzinho vai receber show 'Elvis in Concert' na hora do clássico Botafogo x Vasco

Domingo, 20/10/2013 - 18:07
comentário(s)

Antes do clássico entre Botafogo e Vasco, neste domingo, no Maracanã, acontece no Maracanãzinho o evento "Elvis in Concert", protagonizado pela banda que tocou com o astro internacional do rock. Não à toa, três horas antes de os portões abrirem, um grupo de fãs já estava na porta do ginásio esperando que o show começar.

Valdenir da Cunha e José Fontes, pais de Elvis (nome inspirado no ídolo), estavam acompanhados de amigos e mostraram muita animação.

- Curto muito o Elvis e estou feliz de estar aqui vendo o espetáculo. Quando era pequeno, o pessoal sempre falava que o Elvis não morreu (risos) - disse o menino, homônimo do astro.

Paulistas fazem a festa no Maracanã

A torcida do Vasco teve dois reforços, ontem. Os maranhenses Francisco de Paula (torcedor do Corinthians) e o irmão Erisuan (torcedor do São Paulo) compareceram ao estádio acompanhados do amigo Rodolfo, que é vascaíno. Apesar da boa intenção, Francisco foi hostilizado por um torcedor cruzmaltino que passava pelo local.

- O clima é de paz, espero que ocorra tudo bem. Viemos dar uma força para o nosso amigo e conhecer o estádio - afirmou.

Clima de paz no Maracanã

Conhecidamente de boa relação, as torcidas de Vasco e Botafogo coexistiram tranquilamente, ontem, no Maracanã. Os torcedores que estiveram no Maracanã não tiveram problemas para se locomover e as polícia teve muito pouco trabalho.

A reportagem do LANCE!Net, inclusive, encontrou um casal "mesclado". Lucas, botafoguense, levava Roberta, vascaína, ao estádio para acompanharem o clássico juntos.

- Espero que dê o Botafogo, mas não vai ter briga (risos) - disse Lucas.

Fonte: Lancenet